Respeitamos nossos clientes e queremos sempre que todos fiquem felizes e satisfeitos com suas compras, mas caso alguma coisa não saiu como queria, temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.
 

- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

- O frete referente à troca é de nossa responsabilidade.

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do e-mail loja.estacaoluxo@gmail.com ou pelo WhatsApp 35 9 9195 5676

- As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Estação Luxo Boutique em sua embalagem original.

- Será disponibilizado um vale compras no valor da devolução/troca para uma nova compra no site.

- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Produtos na promoção não poderão ser trocados.


- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  •     Produto avariado no transporte;
  •     Embalagem violada;
  •     Acessórios ou itens faltantes;
  •     Produto em desacordo com o pedido.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

Cartão de Crédito

O valor será ressarcido como forma de crédito para uso em uma próxima compra. 

 

Depósito/Transferência

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo email: loja.estacaoluxo@gmail.com
Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
 

  • - embalagem em perfeitas condições;
  • - todos os produtos adquiridos constam a entrega;
  • - os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Antes de nos enviar, comunique ao nosso SAC: e-mail ou WhatsApp. Não aceitamos devoluções ou troca de pedidos que não foram informados.

ESTAÇÃO LUXO BOUTIQUE
RUA SANTA BÁRBARA, NÚMERO 111 - CENTRO 
GUARANÉSIA - MINAS GERAIS 
CEP 37810-000

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

*PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS/ DEVOLVIDOS